2011 - O Ano da Unidade (Mestre Kuthumi)

12. 05. 29
Acessos: 1250
Mensagem do Mestre Kuthumi, da Grande Fraternidade Branca, canalizada por Lynette Leckie-Clark 
Dezembro de 2010
 
 
 
Eu, Kuthumi, os saúdo na paz, na glória de Deus e de Tudo O Que É.
 
Fui solicitado para compartilhar insights para o seu próximo ano de 2011. Este marca o ano de grande avanço espiritual para a humanidade. Muitas almas despertarão para o seu propósito mais elevado e se lembrarão do conhecimento de sua alma. Pois, quando a vibração é elevada, assim é o véu do espírito. Quanto mais vocês vibram na Luz, na consciência, mais fino fica o véu, até que um ponto crítico seja alcançado, onde vocês começarão a fluir na Luz da alma e como um, com todos. Com a vibração do Universo, a Terra e almas companheiras também. Vocês fluem com a vibração de Deus, a Fonte – Tudo O Que É. Assim é e será.
 
SISTEMA MONETÁRIO FINANCEIRO
 
Seu ano de 2010 trouxe muitos catalisadores, em preparação para um maior despertar através das transformações exteriores. Todos os sistemas monetários, como vocês os conhecem, mudarão. Esta é uma mudança realizada pela ganância e pelo poder. Entretanto, nós estamos conscientes, de modo a transformar esta situação para um propósito mais elevado, onde vocês buscarão a sua paz, além do nível material, enquanto as memórias de sua alma são novamente despertas.
 
Compreendam que tudo o que vocês precisam está dentro de vocês. Não está fora de vocês. Nunca esteve. Como eu disse muitas vezes em preparação para este momento – simplifiquem a sua vida de todas as maneiras. Enquanto a luta contra a corrupção se intensifica mais chorarão por justiça e paz. Muitos países e raças se unirão. As pessoas nas cidades se unirão. Esta é a sua força. A força de grandes famílias. Isto os levará à vitória, meus amigos. A vitória sobre a corrupção e às mudanças da Terra. É o momento de se unirem, de compartilharem as suas colheitas e hortas, e o seu conhecimento. Ajudem-se, como nunca antes. O momento da separação terminou. Todas as fundações que não são fortes desmoronarão.
 
COLHAM O QUE VOCÊS SEMEARAM
 
O que vocês semearam em sua vida até agora? Vocês ajudaram outros livremente, como são capazes, com um coração aberto? Ou relutaram em oferecer a ajuda aos outros, mesmo no menor nível? O que o seu coração lhes diz? Como será a sua vida agora?
 
Pois é somente através das suas ações que será decidido o seu futuro. Isto será fortemente evidente neste ano. Lembrem-se de que há dois níveis, o interno e o externo. O interno, o seu coração, o seu relacionamento com Deus/Fonte. Estão em paz interiormente? Vocês percebem o milagre e a beleza da criação? Respeitam-se e, portanto, aos outros? Estas são questões importantes para se fazerem. Exorto-os a reservarem um tempo, comecem agora e se questionem.
 
O que está contido no interior é refletido no exterior. Como podem respeitar o outro se não podem se respeitar? Como podem compartilhar com outros quando vivem no medo da carência? Para alguns de vocês este medo é tão grande que vocês se acorrentaram a fantasias negativas. Sim, fantasias. Pois vocês temem o que não aconteceu. Vocês temem o futuro. Um futuro criado em sua imaginação. Por que dão a estas fantasias da mente tanta energia? É desperdício de energia.
 
Tudo o que tenho ensinado através das minhas transmissões com isto, foi prepará-los para este momento. Prepará-los para o despertar e os passos mais elevados que cada um deve agora dar para que sejam bem sucedidos em seu processo de evolução.
 
UNIDADE
 
2011 é o seu ano de despertar plenamente em sua mente e em seu coração. Um ano para dissipar o seu medo e as suas fantasias do que pode ou não ser. Este ano é um tempo de nascimento. O nascimento de uma nova consciência. Uma nova maneira de pensar.
 
É um tempo para se concentrar em um futuro feliz. Um momento para simplificar a sua vida. Para liberar o débito, a desordem e as emoções ultrapassadas. Sim, muito do seu alimento tem uma validade, não é? Eu lhes disse que as velhas emoções da dor e do ressentimento também têm uma validade. A data final foi Dezembro de 2010!
 
DATA DE VALIDADE
 
Assim é um momento agora de jogar fora as velhas memórias dolorosas. Pois é isto que elas são agora – memórias. É o momento de jogá-las fora. Tempo para limpar os armários do seu corpo emocional. Tempo para deixar ir. Libertar-se. Acabou a data de validade.
 
Meus amigos, quando vocês completarem estas coisas, se sentirão renascidos. Quando se sentam e se questionam, estão em paz interiormente? Podem ver a beleza de toda a criação? O seu coração é um “coração aberto”? Quando se encararem honestamente e esvaziarem o seu armário emocional plenamente, renascerão. Renascerão na luz, na liberdade. Exorto-os a meditar. Eu os ajudarei a completar este processo.
 
O PONTO CRÍTICO
 
Isto está esperando por vocês. Cada um de vocês. Em liberdade e com uma nova confiança pacífica, vocês podem se unir, não importa quais sejam as circunstâncias exteriores. Percebam que tudo isto que falo está dentro de vocês. É o que ninguém pode tirar de vocês. Ninguém. Esta é a verdade. A partir deste ponto crucial, vocês começam a criar o novo. Vocês criam a nova consciência da Luz em seu ser. A Luz permanece com vocês, em sua alma. Quando fizerem a transição, o seu corpo físico permanecerá no plano da Terra. Sua alma viajará para as dimensões mais elevadas do Plano da Alma.
 
A Luz que vocês construíram os auxiliará nesta travessia e permanecerá contida na essência de sua Alma. Tudo o que esteve no plano material se dissolverá. O material com o qual vocês avaliaram o seu sucesso se desintegrará. Nada disto poderão levar com vocês quando fizerem a transição. Permanecerá uma memória da experiência da alma. Mas a Luz, a consciência mais elevada, o amor de todos, isto viajará com vocês para o Plano da Alma. E lá, vocês participarão de uma grande celebração. Uma celebração de uma encarnação bem sucedida, onde vocês conseguiram criar a nova Unidade da Humanidade.
 
ANO DA UNIDADE
 
Eu os estimulo ao longo deste ano de 2011, a se manterem firmes na Luz. Permitam que ela seja a sua armadura para tudo o que for negativo. Permaneçam fortes na consciência, na Luz. Desta maneira vocês poderão se unir confiantemente com outras pessoas de consciência semelhante em força e com todo o conforto.
 
A Terra também passará por muitas mudanças e completará muitos ciclos. Haverá Terremotos e erupções vulcânicas. Será um ano de água, muita água. Em vários locais o solo oceânico se elevará consideravelmente. Os fluidos da Terra serão deslocados. Assim, eu digo que 2011 é o ano da unidade para a Humanidade. É um ano decisivo para todo o seu futuro.
 
Mestre Kuthumi
 
****************** 
Direitos Autorais 2001 – 2011. Todos os Direitos Reservados. Escola de Sabedoria Kuthumi
 
www.kuthumischool.com
 
Tradução: Regina Drumond – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.